há uma hora
Matheus Gaston

Uma mulher de 71 anos, identificada como Julieta da Aparecida Quadros, foi encontrada morta dentro de uma residência na manhã do último domingo (07) em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O corpo foi localizado pela própria filha da vítima, segundo a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu na Rua Bertholdo Martins de Oliveira. De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver foi encontrado após a filha estranhar a falta de contato da mãe. Com a ajuda de um chaveiro, a mulher conseguiu acessar o imóvel e encontrou a vítima caída ao lado da cama.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada, mas o corpo estava em estado avançado de decomposição, de acordo com a PM. O corpo foi levado para uma unidade de pronto atendimento (UPA) para os procedimentos necessários. A causa da morte será apurada pela Polícia Científica.
Segundo o Serviço Funerário de Ponta Grossa, Julieta da Aparecida Quadros será sepultada nesta segunda-feira (08), às 10h, no cemitério Nossa Senhora do Rosário. O velório da idosa ocorre na capela da Funerária Castro.