Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Ingressos da temporada 2021 para Caminhada Noturna do Parque Vila Velha estão esgotados

Os próximos nove passeios agendados ainda em 2021 já não possuem mais vagas
2021-08-19 às 11:02
Foto: Sérgio Mendonça Jr

Os ingressos da temporada 2021 para a Caminhada Noturna do Parque Vila Velha estão esgotados. Ao todo, 660 ingressos foram vendidos em pouco mais de um mês, desde a retomada do passeio, que é um dos mais cobiçados pelos visitantes. Os primeiros dias de bilheteria foram suficientes para o fechamento da agenda até o final do mês de dezembro.

A Caminhada Noturna foi retomada em julho e está acontecendo com um número reduzido de participantes, atitude tomada para garantir o distanciamento social e a segurança do visitante durante o passeio.

“O sucesso de vendas da Caminhada Noturna nada mais é que o feedback positivo da experiência proporcionada aos visitantes. Quem vem se apaixona e recomenda para todos, desde o receptivo durante o pôr-do-sol até a contemplação do céu na Taça e no telescópio, como a cereja do bolo. É um momento único que os visitantes têm o prazer de vivenciar em nosso parque”, afirma Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque.

A periodicidade do passeio é quinzenal e garante uma experiência exclusiva para o participante, proporcionando uma visualização única do céu nos Campos Gerais.

Localizado em uma área privilegiada da região, as duas datas mensais de passeio proporcionam momentos completamente distintos. Em noite de Lua Cheia, a lanterna da Caminhada Noturna é a própria luz natural do luar, que ilumina a Trilha dos Arenitos e as formações rochosas, oferecendo aos visitantes cores e formas inéditas que não podem ser vistas durante o dia. Aqui, seja na Taça ou na observação do céu pelo telescópio, a Lua é a grande protagonista do evento e parece estar a poucos quilômetros de distância do parque. Em noite de Lua Nova, a ausência da Lua dá lugar a um céu complemente escuro e com a ele a visualização das estrelas, planetas, galáxias, constelação e nebulosas, garantindo imagens que fazem sucesso nas redes sociais do local.

Para quem não conseguiu garantir o ingresso da Caminhada Noturna neste ano, não se preocupe, em breve o parque vai liberar as vendas da temporada 2022 pelo site www.parquevilavelha.com.br. Fique atento e garanta seu ingresso o quanto antes para não ficar de fora.

da assessoria