O deputado federal Felipe Francischini (União Brasil) esteve em Tibagi nesta sexta-feira (22) e anunciou a destinação de mais de R$ 1 milhão em recursos para o município. A visita começou cedo, com a recepção feita pelo prefeito Rildo Leonardi, vereadores, secretários e lideranças.
Francischini destacou a importância da parceria com o município e elogiou a atuação dos representantes do União Brasil em Tibagi. “É uma alegria estar na cidade, hoje cedinho sendo recebido pelo nosso prefeito Rildo, pelos nossos vereadores, parceiros também do meu partido União Brasil. É uma alegria anunciar mais de 1 milhão de reais em recursos que os nossos vereadores me pediram”, disse.
Entre os recursos confirmados estão um ônibus escolar 0 km com tração 4×4 para atender especialmente às comunidades rurais, uma van para a saúde destinada ao transporte de pacientes, uma van adaptada para a assistência social e uma picape para serviços gerais da Prefeitura.
O deputado reforçou seu compromisso em continuar trabalhando por Tibagi em Brasília. “Fico muito feliz de ver aqui o nosso prefeito, que é uma referência em todo o estado do Paraná de gestão, e os nossos vereadores que, já no primeiro ano de mandato, estão trazendo tantos recursos para a cidade. Contem com o meu trabalho também lá em Brasília para trazer ainda mais recursos nos próximos meses”, afirmou.
O prefeito Rildo Leonardi agradeceu a visita e destacou a importância dos investimentos. “Todos os deputados são sempre muito bem-vindos a Tibagi. O União Brasil é um grupo forte e está muito bem representado pelo deputado Felipe Francischini. Esses recursos que ele traz hoje vão fazer muita diferença na saúde, na educação e nos serviços do nosso município. São vans para a saúde, ônibus escolar para transporte dos alunos, veículos que vêm para somar ao trabalho da Prefeitura”, disse.
O encontro contou também com a presença da vice-prefeita Helynez Ribas, dos vereadores Wilson Silva Junior, Ricardo Menarim, Adriano Pastor, Lorena Scheraiber, Daniel Sábia e Marilene Serenato, além de secretários municipais, lideranças e servidores da Prefeitura.
Da assessoria