Um homem foi detido na manhã desta terça-feira (25) em Irati, após descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira. O incidente ocorreu por volta das 10h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro passou em frente à sua residência, rindo de forma debochada e proferindo ameaças. “Agora você vai ver, sua sem-vergonha”, teria dito o suspeito, fazendo com que a mulher se sentisse ameaçada.
A vítima informou que não foi a primeira vez que o agressor descumpriu a medida protetiva. Ela relatou episódios anteriores em que o homem a perturbou em seu local de trabalho, além de outras situações já registradas em boletins de ocorrência.
Após diligências, a equipe policial localizou o suspeito em um bar nas proximidades. Ele negou as acusações, afirmando não ter proferido as ameaças relatadas. Ambos foram encaminhados ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, à 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.