Terça-feira, 19 de Agosto de 2025

Mulher encontrada morta em Irati tinha marcas de agressão; companheiro é preso como suspeito

2025-08-19 às 10:52
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na localidade de Coxinhos, em Irati. Jocimara da Luz Rosa Blanc foi assassinada a tiros no último domingo (17) e apresentava marcas de violência pelo corpo, indicando sinais de agressão antes da morte.

De acordo com informações do portal RIC, o principal suspeito do feminicídio é o companheiro da vítima, que foi localizado horas após o crime. Nas imediações onde o corpo foi encontrado, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) localizou um veículo abandonado. Durante as buscas, os agentes localizaram o suspeito com uma arma de fogo. Ele confessou o crime no momento da abordagem e foi preso em flagrante. Com ele, os policiais apreenderam uma arma com seis munições, sendo duas já deflagradas. O homem foi encaminhado à 41ª Delegacia Policial.

A morte de Jocimara gerou comoção em Irati. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a tragédia. “Meu Deus, parece mentira. Quem conhecia sabia que era uma mulher batalhadora, feliz, uma mulher que nunca tinha tristeza no coração. Que Deus conforte o coração de toda família e principalmente dos filhos dela”, escreveu uma amiga.

Outra pessoa próxima também desabafou nas redes: “Meu Deus, descansa em paz Jucinha. Que fatalidade, até quando as mulheres vão ficar sendo vítimas daqueles que dizem que as ama?”, questionou.

O corpo de Jocimara será sepultado nesta terça-feira (19), às 16h, no Cemitério da Vila São João, em Irati.