Uma briga envolvendo pelo menos dois homens e uma mulher mobilizou as equipes da Polícia Militar, do pronto atendimento e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no último domingo (10), em Reserva.
De acordo com relatos de testemunhas, durante o confronto, um homem de 46 anos foi atingido por cerca de 10 facadas na região do tórax e da cabeça. Ele foi atendido pelo Pronto Atendimento Municipal de Reserva e foi encaminhado pelo SAMU para um hospital de Telêmaco Borba, devido à gravidade dos ferimentos.
A mulher de 33 anos, suspeita de participação no ato, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal para atendimento devido ao chute que recebeu durante a briga. Ela passou pelo atendimento, foi presa e posteriormente foi liberada após procedimentos realizados por seu advogado.
Ela procurou novamente o atendimento em Reserva, porém foi transferida para o Instituto Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, onde não resistiu e faleceu na noite dessa terça-feira (12). Na madrugada desta quarta-feira (13), o corpo foi recolhido pela viatura do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames de necropsia em Ponta Grossa.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e motivações do crime.
Informações: Atento a rede