Na noite desta quinta-feira (26) foi registrado pela PMPR um caso de furto na cidade Imbituva, no distrito de Barra do Zampier. A vítima conta que ao chegar em casa, no começo da noite, escutou barulhos vindo de dentro da residência e notou que haviam luzes acesas. Com medo, resolveu se abrigar na casa de uma vizinha, onde permaneceu até chegada da equipe da polícia no local.
De acordo com o relatório da PM, quando a equipe adentrou na residência já não haviam sinais do suspeito. A vítima relata que havia perdido as chaves de sua casa na semana anterior ao crime, algo que ela afirma ser o meio em que o individuo entrou furtivamente em sua residência. O mistério do caso se intensifica ao notar que as chaves haviam retornado para a porta.
Além de gavetas e armários revirados, a vítima teria dado por falta de R$500,00 em dinheiro, um cartão de débito, sua carteira nacional de habilitação e sua carteira de vacinação. A equipe da PM registrou o Boletim de Ocorrência do caso e realizou um patrulhamento da região em busca do suspeito, que não foi encontrado.