há uma hora
Gabriel Aparecido

Uma mulher, do município de Rebouças, foi vítima de um golpe virtual neste domingo (08). O caso foi registrado pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar. Na ocorrência, a mulher teria perdido todo o saldo de sua conta, após ser enganada por um suposto empregador.
De acordo com informações do Portal Notícias da Região, a mulher havia visto uma suposta vaga de emprego para promotor de vendas, pelo Facebook. Interessada na proposta, ela entrou em contato com o responsável pelo anúncio. Na ocasião, ela realizou uma vídeo chamada com o empregador, que pediu a ela que acessasse sua conta bancária. Segundo o suspeito, ele faria o depósito dos valores referentes ao vale-combustível e ao vale-alimentação, para que a vítima pudesse iniciar imediatamente suas atividades.
Porém, ainda durante a chamada, todo o saldo disponível na conta da vítima foi tranferida via Pix. A movimentação, de um valor de R$ 1.013, aconteceu sem a autorização da mulher, que não conseguiu identificar o destinatário do dinheiro. Durante a relização do Boletim de Ocorrência, o pelotão da PM prestou o apoio necessário, informando sobre os procedimentos cabíveis.