Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

Mulheres encontram corpo boiando próximo a escola na região

Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros foram acionados após relato de populares sobre o incidente
2025-03-13 às 17:03

Uma situação preocupante foi reportada nas proximidades da Escola Matilde Araújo do Nascimento, em Irati, na tarde de ontem, terça-feira (11). A Guarda Municipal foi acionada pela direção da instituição de ensino após o relato de que uma pessoa havia sido encontrada caída à beira de um rio, próximo à escadaria que dá acesso ao bairro Pedreira.

Conforme as informações da Rádio Alvorada, algumas mães que estavam indo buscar seus filhos na escola avistaram o que parecia ser um corpo. A equipe de segurança da Guarda Municipal, ao chegar ao local, iniciou as buscas e, com a ajuda de indicações de populares, encontrou o corpo de um homem, de bruços e inerte, dentro da água.

Imediatamente, a Guarda Municipal acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou a situação e isolou a área para garantir a segurança e integridade da cena. A Polícia Civil foi chamada e, por meio de seus agentes, acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.

A Polícia Militar chegou ao local e assumiu a ocorrência, dando continuidade aos procedimentos legais e investigativos. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade da vítima nem as causas da morte, que deverão ser apuradas nos próximos dias.