Domingo, 21 de Abril de 2024

“Nós vamos hastear todas as grandes bandeiras brancas e azuis da cidade”, afirma Rangel sobre o aniversário de PG

2020-09-09 às 10:00
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, no feriado do dia 15 de setembro, o tradicional desfile em homenagem ao aniversário de Ponta Grossa será substituído por uma cerimônia restrita, segundo o prefeito Marcelo Rangel.

Tradicionalmente, no dia 15 de setembro de cada ano, os ponta-grossenses se reúnem na avenida Vicente Machado para prestigiar o desfile cívico em homenagem ao aniversário da Princesa dos Campos Gerais. Porém, neste ano, por conta da pandemia de coronavírus, o evento não será realizado.

Segundo Marcelo Rangel, a comemoração aos 197 anos de Ponta Grossa será simbólica. “Primeira vez que nós não teremos o desfile oficial, isso é muito triste. Mas nós teremos algumas comemorações. Nós vamos hastear todas as grandes bandeiras brancas e azuis da cidade. Nós vamos começar o primeiro hasteamento na entrada da cidade e inaugurar o novo portal com as flores e depois nós vamos hastear todas as outras”. E ele ainda acrescenta: “A gente não pode fazer aglomeração, mas a gente vai transmitir isso para todos os ponta-grossenses, para levantar a autoestima e o amor de todos os ponta-grossenses por essa cidade que está cada dia mais linda”.

As declarações foram dadas durante o Programa Nilson de Oliveira, na Rádio Mundi FM, na manhã desta quarta-feira (09).