há 25 dias
Publicado por Gabriel Aparecido

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu cinco pessoas nesta terça-feira (11). A ação ocorreu simultaneamente nos municípios de São João do Triunfo, Palmeira e São Mateus do Sul, no Sul do Estado.
De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, dois homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, e os outros três, em flagrante. O delegado Rafael dos Santos Pereira destacou que, durante a operação, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além de materiais utilizados na preparação e comercialização dos entorpecentes.
Os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde deverão permanecer à disposição da Justiça. “A ação é resultado de aproximadamente seis meses de investigação que identificou 14 alvos ligados à cadeia do tráfico de drogas na região”, explicou o delegado.