Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Operário enfrenta o FC Cascavel fora de casa nesta quarta (24) pelo Paranaense

2021-03-23 às 17:38

O Operário Ferroviário joga nesta quarta-feira (24) pelo Campeonato Paranaense. O Alvinegro encara o FC Cascavel, às 16h, no Estádio Regional Arnaldo Busatto, pela quarta rodada da competição nacional.

O Fantasma tem um ponto em uma partida disputada pelo estadual: na primeira rodada, no empate com o Azuriz por 1 a 1, no Estádio Germano Krüger, no dia 28 de fevereiro. Os jogos da equipe na segunda e terceira rodadas foram adiados por conta dos decretos municipais. Já na Copa do Brasil, o Operário jogou na última quarta-feira (17) e venceu o Juventude Samas por 2 a 0, em São Mateus do Maranhão.

O FC Cascavel tem seis pontos em duas partidas no estadual: jogou em casa na primeira rodada e venceu o Paraná por 1 a 0 no dia 14 de março e visitou o Azuriz na segunda rodada e também venceu por 1 a 0 no dia 11 de março. Na Copa do Brasil, a equipe venceu o Figueirense por 2 a 1, em casa, na última quinta-feira (18).

A delegação do clube alvinegro viajou para Cascavel na tarde dessa segunda-feira (22) e realizou um treinamento nesta terça-feira no campo do hotel onde está concentrada. Antes do treino, o técnico Matheus Costa e o volante Leandro Vilela conversaram com a imprensa em coletiva online.

O treinador falou sobre o confronto com o FC Cascavel: “Temos que levar em consideração que perdemos dois pontos na nossa estreia em casa e precisamos recuperar esses pontos, respeitando a equipe do FC Cascavel, que para mim, hoje, dentro dessa competição, talvez esteja entre as quatro melhores equipes, que estão apresentando um bom jogo e obtendo resultado. Mas nós temos que procurar impor o nosso ritmo de jogo para buscar o resultado. Não vejo uma grande diferença, em termos de desgaste, tanto para nossa equipe como para a equipe do Cascavel, e também não vejo falta de ritmo de jogo para nós. Vejo uma partida muito equilibrada e muito disputada. Temos que ser inteligentes e procurar ter o nosso ímpeto de jogo, independentemente do local onde estaremos jogando, respeitando muito o adversário, mas procurando criar a nossa identidade dentro de campo para buscar esses três pontos”.

Transmissão TV OFEC – exclusiva para sócios-torcedores

A partida desta quarta-feira será transmitida pela TV OFEC no aplicativo oficial do Operário Ferroviário e será exclusiva para sócios-torcedores em dia com as mensalidades. Para acompanhar o jogo, os sócios devem baixar o aplicativo, disponível para Android e IOS e realizar o cadastro. O app, desenvolvido pela Finer Soluções Web, está sendo lançado em etapas.

Da assessoria