Na tarde desta sexta-feira (5), a Polícia Civil de Sengés com apoio da Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e também de prisão preventiva de um homem de 30 anos, já indiciado em dois Inquéritos Policiais por crimes de roubo majorado e furto qualificado.
Além dos crimes citados anteriormente, o indivíduo também é suspeito de estar envolvido em três recentes roubos ocorridos no município de Sengés, no final do mês de abril, onde as investigações seguem ativas para identificar os demais assaltantes.
O homem agora será encaminhado à Cadeia Pública de Jaguariaíva e ficará à disposição da justiça.
A PCPR informa que todo cidadão, que tiver informações sobre estes ou quaisquer outros crimes ocorridos no município, pode entrar em contato com a delegacia através do telefone/whatsapp: (43) 99110-7358 ou (15) 98133-4265. Garantimos a confidencialidade das informações repassadas.
da PCPR