Terça-feira, 23 de Julho de 2024

PCPR prende suspeita de homicídio em cidade dos Campos Gerais

2023-05-16 às 16:05
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, sob o Comando do Delegado Lucas Maia, prendeu um dos indivíduos responsáveis pelo homicídio qualificado do senhor José dos Santos Costa, 57 anos, ocorrido no dia 19 de abril de 2023 na cidade de Jaguariaíva. A presa possui 45 anos de idade.

Os indivíduos estão sendo investigados pelo crime de homicídio qualificado e poderão, ao final do processo judicial, serem condenados a uma pena que varia entre 12 a 30 anos de reclusão. Em que pese um dos suspeitos estar preso, as investigações continuam em andamento para a solução integral do caso.

Segundo as informações do Inquérito Policial, a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a homicida, porém, esta armou com seu atual companheiro de matarem a vítima. No dia da morte, ambos foram à casa do senhor José e a mulher, no primeiro momento, tentou enforcá-lo com um fio de luz, mas não obteve êxito, momento em que seu atual companheiro pegou um pedaço de vidro e golpeou a vítima no pescoço, inclusive ordenando à coautora a limpar o sangue que ficou pela casa. Por fim, a custodiada foi encaminhada à Cadeia Pública de Jaguariaíva e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

da PCPR