Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

PCPR prende suspeito por descumprimento de medida protetiva de urgência nos Campos Gerais

2023-05-11 às 19:02
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, de 25. A captura aconteceu nesta quinta-feira (11), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.

De acordo com as investigações, o suspeito perseguiu e ameaçou a ex-mulher, que solicitou a medida.

“No momento do crime, o indivíduo encontrou a ex-companheira com um amigo, parou o carro e foi ao encontro dos dois, momento em que proferiu diversas ameaças contra ambos e, no mesmo dia, enviou outras ameaças, inclusive afirmando que poderia mandar a polícia atrás, pois não teria medo de enfrentar o órgão estatal”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Jaguariaíva.

DENÚNCIAS: A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR; 181 do Disque-Denúncia; ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

da PCPR