Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira em cidade da região

2023-06-01 às 13:50
Foto: PCPR

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando fiel cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, prendeu, na manhã desta quinta-feira (01), um homem de 28 anos, por diversos crimes de furto qualificado.

O indivíduo – que é bastante conhecido no meio policial e possui uma considerável trajetória no mundo delitivo – praticava furtos em estabelecimentos comerciais na área central do município de Palmeira. Seu modus operandi é o ingresso no prédios comerciais, durante o período noturno, mediante arrombamento, valendo-se de seu conhecimento em sistema de alarmes e câmeras de monitoramento.

Além do prejuízo aos bens subtraídos, consigna-se também os danos efetuados na violação dos estabelecimentos.

A representação de Prisão Preventiva foi feita pelo Delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, no início desta semana e, tão pronto expedida a ordem, foi cumprida pela Equipe de Investigação.

A Delegacia de Polícia de Palmeira segue investigando outros casos de furtos ocorridos na cidade, com o objetivo de responsabilizar os criminosos e evitar o cometimento de novos delitos.

Realizados os trâmites de Policia Judiciária, foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

da PCPR