{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Polícia Civil de Arapoti realiza operação de combate ao tráfico de drogas, furtos e receptação

há 5 anos

Redação

Publicidade
Polícia Civil de Arapoti realiza operação de combate ao tráfico de drogas, furtos e receptação
Publicidade

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Arapoti, com apoio das equipes de Jaguariaíva, Sengés, Piraí e 13ª Subdivisão Policial cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de praticar furtos e receptação de fios e cabeamentos de transformadores. Recentemente, criminosos agiram na cidade estourando duas estações de abastecimento de água da empresa Sanepar causando grandes transtornos para a população de Arapoti, já que quase 70% da população ficou sem água até que a empresa conseguisse normalizar a situação.

A ação dos criminosos causou um prejuízo aproximado de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Além desse crime, a Polícia Civil já vinha investigando a ação do grupo em outros lugares da cidade como na empresa de papel e nas imediações. Também havia denúncias de que alguns deles estariam envolvidos com o tráfico de drogas. O serviço de inteligência da Polícia Civil agiu rápido e identificou os principais envolvidos nesse tipo de crime.

Na ação de hoje, os policiais apreenderam armas de fogo (espingarda calibre 12 e revólveres), simulacros, munições, droga, fios de cobre e placas de produção de energia, além de outros eletrônicos que deverão ser analisados pela polícia. Alguns também são investigados por furtos em fazendas. Os mandados foram cumpridos em área urbana no Jardim Ceres, Vila dos Funcionários e em área rural da cidade.

Em uma das ações, um suspeito fugiu pela mata ao perceber a ação dos policiais. Em outras ações, dois homens foram presos por posse irregular de arma de fogo. Com um deles ainda foi encontrado um tablet de maconha escondido na camionete. Além de responder pelos crimes, aqueles que participaram dos furtos e danos nos transformadores, ainda poderão ser acionado pela empresa Sanepar na Justiça Cível para ressarcir os danos causados a empresa.

Informações/Foto: Polícia Civil

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem agride e ameaça cortar o pescoço da própria esposa em cidade da regiãoVítima conseguiu correr e se abrigar na casa de uma vizinha
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia