Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Polícia Civil e Militar de Sengés prendem três indivíduos no Ouro Verde

2020-03-28 às 14:09

Na última sexta-feira (27), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Sengés realizaram a detenção de um rapaz de 21 anos acusado de tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria utilizado um facão para investir contra um senhor de 53 anos de idade, na localidade rural conhecida como Ouro Verde, em Sengés.

O suspeito foi abordado junto com três outros rapazes, ambos com 27 anos de idade. Eles estavam de posse de arma de fogo, munição e mais de 70 (setenta) pedras de crack, fracionadas e embaladas para venda.

Os três foram presos em flagrante pelo porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O rapaz de 21 anos, ainda, foi preso pela prática do crime de tentativa de homicídio.

Já na Delegacia de Polícia, os policiais perceberam a semelhança física e de vestimentas de um dos rapazes com as do indivíduo que havia roubado a lotérica no município de Sengés na última quinta-feira (26).

Eles são amplamente conhecidos no meio policial pela prática dos mais diversos tipos de crimes e encontram-se presos na Cadeia Pública de Sengés à disposição do Poder Judiciário local.