A Polícia Civil de Castro, sob o comando do Delegado Dr. Derick Moura Jorge, prendeu na última quinta-feira (12), um homem de 20 anos que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de roubo agravado.
O crime em questão foi registrado em 12 de junho de 2021, por volta das 7h30, no Bairro Santo Antônio, em Castro e gerou grande repercussão em razão da violência empregada contra uma gestante que estava na residência.
De acordo com a polícia, três assaltantes invadiram a casa, ameaçaram e torturaram psicologicamente a vítima, antes de trancá-la no banheiro. Eles roubaram uma TV 32 polegadas, um videogame, um aparelho de som, um celular e certa quantia em dinheiro.
Na ocasião, uma mulher foi presa com parte dos objetos roubados, e nessa quinta, foi preso o líder da associação criminosa. As investigações seguem para localizar o último foragido do caso, já devidamente qualificado. A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia pelo fone (42) 99840-1110.
Informações e foto PCPR