Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável nos Campos Gerais | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável nos Campos Gerais

2023-11-20 às 18:46
Foto: PCPR

Nesta segunda-feira (20) foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Teixeira Soares/PR, um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 66 anos de idade, suspeito da prática do crime de Estupro de Vulnerável, denunciado por cinco vítimas.

O caso decorre de investigação feita pela Delegacia de Teixeira Soares, na qual foi representado ao juízo local pela prisão do investigado. Após a expedição do mandado, ele foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares.

O delegado Wesley Vinícius ressalta que esta é a sexta prisão deste gênero nesse ano e esclarece à população que tais práticas delituosas serão prontamente combatidas com rigor, a fim de que sejam reprimidos os crimes já cometidos, evitando-se que outros venham a ocorrer.

O detido será encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza na cidade de Ponta Grossa/PR onde permanecerá à disposição da Justiça.

da PCPR