Neste domingo (12), A Polícia Civil do Paraná, por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia, prendeu dois homens, de 55 e 39 anos , e uma mulher, de 35 anos, supostamente autores do crime de um homicídio praticado no ano de 2019 na cidade de Castro.
Segundo as investigação, um rapaz de 18 anos teria sido morto após um discussão em um churrasco na residência de dois dos autores. Inicialmente, o jovem teria sido torturado, amarrado pelos pulsos com uma corda presa em um carro e o arrastado vários metros pela rodovia que atravessa o Abapan, abandonando-o no meio do asfalto.
Em seguida, os supostos autores teriam passado com o carro por cima da vítima, simulando um atropelamento, e teriam acionado o SAMU para mascarar o ocorrido. Após o crime, os foragidos teriam mudado para outra cidade.
Após a conclusão da investigação, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos envolvidos e, neste final de semana, o casal foi preso na cidade de Carambeí e o terceiro suspeito foi preso na localidade Abapan, área rural de Castro.
da Polícia Civil