Sábado, 21 de Dezembro de 2024

Policiais militares que morreram em acidente em Tibagi eram naturais de Ponta Grossa

2024-10-10 às 15:37
Reprodução / Redes Sociais

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente na manhã desta quinta-feira (10), no quilômetro 437 da BR-376, em Tibagi. Tratam-se de Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, e Luiz Fernando de Lima, de 33 anos. Ambas as vítimas eram naturais de Ponta Grossa.

Mattheus será velado na Capela São Francisco e seu sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (11), no Cemitério Parque Campos Gerais, às 16h, em Ponta Grossa. Luiz será velado em Imbituva, na Capela Santo Antonio, e será sepultado amanhã, às 17h, no Cemitério Luterano, no município.

Os dois policiais militares estavam em um veículo com outros três ocupantes também da corporação. O automóvel particular, uma L200 Triton com placas de Ponta Grossa, acabou saindo da pista e em seguida capotou às margens da rodovia.

Os dois militares acabaram entrando em óbito no local e os outros tiveram ferimentos leves. No momento do acidente, os policiais seguiam sentido Telêmaco Borba, onde assumiriam postos no 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) da cidade.

Em nota, 26º BPM lamentou a tragédia. “A família miliciana do 26° Batalhão de Policia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Policia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou o batalhão.

Relembre: Veículo com cinco policiais militares sai da pista na BR-376 em Tibagi e dois ocupantes morrem no local