Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Ponta-grossenses triplicam visitas ao Parque de Vila Velha no mês de aniversário da cidade

2021-10-05 às 11:35

A promoção “198 anos de Ponta Grossa”, realizada pelo Parque Vila Velha na segunda quinzena de setembro, mês do aniversário da cidade, fez triplicar o número de visitantes ponta-grossenses no parque. Os ponta-grossenses aproveitaram as Atrações de Aventura (Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo) oferecidas com 50% de desconto e estacionamento gratuito como uma forma de presentear os moradores da cidade. Durante a promoção, o número de moradores que aproveitaram o Combo Aventura (Tirolesa + Arvorismo) quadruplicou e os que aproveitaram a Tirolesa aumentou em mais de 150%, em relação à última quinzena de agosto.

“Agradecemos imensamente aos moradores de Ponta Grossa que compartilharam com a gente as comemorações pelo aniversário da nossa cidade. Foi uma excelente oportunidade para os ponta-grossenses conhecerem nossas Atrações de Aventura. Muitos já tinham visitado o novo Parque Vila Velha, mas não haviam aproveitado as atrações como a Tirolesa e o Arvorismo, conforme relatos feitos nessa quinzena do aniversário da cidade. Para nós, é muito importante que a nossa comunidade conheça, valorize e divulgue as novidades do parque”, afirma Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, empresa concessionária do parque.

A promoção de aniversário acabou, mas os moradores da cidade continuam tendo o benefício do ingresso a R$ 34,00 por pessoa, mediante apresentação do título de eleitor ou comprovante de residência. Este ingresso pode ser adquirido na hora da visitação ou antecipadamente pelo site do parque.

da assessoria