A Prefeitura de Ortigueira decretou luto oficial de três dias devido a morte de quatro pessoas em um acidente envolvendo um carro do município na BR-376, em Tibagi, na manhã desta segunda-feira (12). As vítimas estavam a bordo de um carro que foi atingido por toras de madeira, que eram transportadas por um caminhão.
De acordo com fontes oficiais da Prefeitura de Ortigueira, os mortos foram identificados como: o motorista e servidor público Moacir Taveli Mendes, de 52 anos, e as passageiras Rosalina Ferreira de Melo, Edina Casturina Batista e Jhuli da Silva Nocera.
Antonio Carlos Fernandes de Lima, de 25 anos, teve ferimentos graves, foi socorrido e levado para um hospital de Ponta Grossa. O veículo era da Secretaria Municipal de Ação Social de Ortigueira e estava levando pacientes pra realizar perícia médica em Ponta Grossa.
Acidente
Um acidente entre um carro da Prefeitura de Ortigueira e um caminhão carregado de toras de madeira na BR-376, km 437, no município de Tibagi (PR), deixou quatro mortos na manhã desta segunda-feira (12).
Quatro pessoas morreram no local. Destas, três vítimas ficaram enclausuradas e uma vítima foi ejetada do veículo.
Saiba mais
Acidente envolvendo carro e caminhão deixa quatro mortos na BR-376