Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PROS confirma aliança com Ratinho e Aline Sleutjes para o Senado

2022-07-30 às 18:24

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou aliança com o governador Ratinho Junior, para sua candidatura à reeleição e definiu o nome da deputada federal Aline Sleutjes como candidata ao Senado.

A decisão foi anunciada neste sábado (30), em convenção estadual realizada pelo partido em Curitiba.

“A todos os nossos prefeitos e vereadores, vou lutar por cada município, como tenho feito como deputada federal. Mas agora, se Deus quiser, eleita nesse novo projeto, do Senado, teremos mais robustez, mais musculatura, mais força e mais recursos para trazer ao nosso Estado e estaremos, cada vez mais, atendendo a sonhos da população”, discursou a candidata.

Aline definiu a política como uma missão para a qual se entra para servir. “Se você entra na política para fazer seu projeto pessoal ou a atender a seus anseios, saia, por favor, porque precisamos colocar pessoas de boa fé, pessoas cristãs, pessoas honestas, trabalhadoras e dignas, que defendam os mesmos valores e que sejam pautadas nas mesmas metas que nós, cidadãos de bem do nosso estado do Paraná”, afirmou.

A deputada federal foi a primeira mulher a presidir a Comissão de Agricultura, em Brasília. Na Câmara Federal, apresentou 177 projetos de lei. “Fui relatora de muitas matérias mais importantes, mas o que me traz uma alegria gigante é saber que hoje represento e sou a voz desse setor que é a locomotiva, que é o coração e o pulmão do nosso país, da economia brasileira”, destacou.

A candidata ainda prometeu dar especial apoio aos setores da Segurança e da Educação. “Estaremos juntos pautando o que há de melhor para a Educação, que é o presente e o futuro do nosso país”, disse.

“Temos um grande propósito pela frente. Temos um grande trabalho a fazer”, complementou.

Aline Sleutjes tem 43 anos e nasceu em Castro, nos Campos Gerais, onde exerceu dois mandatos como vereadora – eleita em 2004 e em 2012 – antes de ser eleita como deputada federal, em 2018. Ela é formada em Educação Física e pós-graduada em Gestão Escolar.

da Redação