Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

“Queremos alguém ativo lá e que vá defender a classe do agro no Paraná, isso é fundamental”, afirma presidente do Sistema Ocepar sobre eleição ao Senado

2022-09-06 às 15:38

O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, participou na manhã desta terça-feira (6) de entrevista no programa Manhã Total, na Rádio Lagoa Dourada. Durante a conversa, ele destacou o trabalho da deputada federal e candidata ao Senado, Aline Sleutjes (PROS-PR). “É uma deputada superativa. Temos um grupo que interage conosco independentemente de partido político de uma forma muito construtiva”, afirmou.

Sobre a eleição ao Senado, Ricken afirmou que é necessário eleger alguém que se identifique com o setor. “Queremos alguém ativo lá e que vá defender a classe do agro no Paraná, isso é fundamental. Tem muita coisa parada no Congresso e no Senado”, diz.

O trabalho conjunto de Aline com o cooperativismo possui um amplo histórico. A parceria já rendeu o reconhecimento por parte de Ricken, que na última sexta-feira (2), durante a 7ª reunião virtual do Grupo de Trabalho de Educação Política, reafirmou o eficiente trabalho da parlamentar. “Aline foi efetiva, no seu primeiro mandato foi a presidente da Comissão de Agricultura da Câmara e isso é inédito. Nós nunca tivemos uma deputada na presidência. Aline, muito obrigado por tudo que você fez nesses últimos quatro anos em prol do cooperativismo do Paraná e do Brasil”, destacou o presidente.