Sábado, 13 de Julho de 2024

Rapaz de 17 anos confessa assassinato de homem de 54, nos Campos Gerais

2023-04-23 às 18:23
Foto: Arquivo

Um adolescente de 17 anos confessou o homicídio de um homem de 54, em Arapoti, nos Campos Gerais. Na tarde de sábado (22), a Polícia Militar localizou o corpo da vítima, identificada como Jorge Pietroski, em um matagal às margens de uma estrada rural na região de Capão Bonito, zona rural do município.

A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (20), véspera do feriado. A família deu pela falta de Jorjão do Mel, como era mais conhecido, e registrou o desaparecimento.

Vários apicultores se mobilizaram para ajudar nas buscas, até que o corpo foi encontrado. Polícia Civil e Criminalística estiveram no local para realizar a perícia e os demais procedimentos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Caso esclarecido

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, o caso foi rapidamente esclarecido.

Os trabalhos de investigação já estavam em andamento e várias informações estavam sendo apuradas. No início da noite, os policiais localizaram um adolescente de 17 anos como sendo responsável pelo crime. O menor confessou ter matado Jorge na própria residência da vítima, na última quinta-feira (20), à noite, com golpes de ferro e enforcamento com um cinto.

O corpo fora dispensado na área rural onde foi encontrado. Uma barra de ferro que teria sido usada pelo adolescente foi apreendida pelos policiais na residência da vítima. Graças à ação policial rápida e empenho dos policiais que trabalharam no caso, foi possível identificar um dos autores. Porém, as investigações seguem em sigilo apurar maiores detalhes e eventuais participações.

Informações: 1º BPM e Polícia Civil