Um jovem de 21 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo no Abapã, na zona rural de Castro, nos Campos Gerais, na tarde de sábado (9). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em torno das 16h10. Ao chegar no local, havia uma das vítimas caída ao solo, aparentemente sem sinais vitais.
Testemunhas disseram à PM que um homem entrou no local, munido de um revólver, e efetuou uma série de disparos contra os frequentadores. Quatro pessoas foram atingidas. Uma delas, foi a vítima fatal, de 21 anos.
Outras três pessoas foram levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por terceiros. Coube à Polícia Militar isolar o local e acionar Perícia, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi encaminhado. A vítima foi identificada como Josmar Pinheiro, de 21 anos, que era auxiliar de produção. O corpo está sendo velado no salão da Igreja Santana, no Abapã e o sepultamento ocorre no Cemitério do Abapã, em Castro, às 10h da manhã desta segunda (11), conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
O suspeito teria se evadido num Volkswagen Gol de cor prata, mas não foi localizado.
Com informações do 1º BPM