Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Recadastramento de beneficiários do TIBAGIPREV vai até 30 de setembro

2022-09-12 às 17:01
Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi

Aposentados e pensionistas que recebem benefícios pela autarquia municipal devem apresentar obrigatoriamente até o final do mês cópias de alguns documentos sob pena de suspensão do pagamento nos termos da legislação em vigor.

A Prefeitura de Tibagi informa que o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tibagi (TIBAGIPREV) realiza o recadastramento obrigatório de todos os aposentados e pensionistas até o dia 30 de setembro.

O recadastramento começa nesta segunda-feira (1º) e todos os beneficiários devem apresentar cópia de uma série de documentos na sede do Instituto, que fica na Rua Almeida Taques, 296 – ao lado da loja Cristal, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Caso não haja o recadastramento no período, o benefício será suspenso o benefício nos termos da legislação em vigor.

Confira as cópias dos documentos que precisam ser apresentados no recadastramento obrigatório do TIBAGIPREV:

APOSENTADOS:

01) RG;

02) CPF;

03) Comprovante de residência (de até 60 dias do recadastramento);

04) Certidão de casamento (se casado). OBS: em caso de união estável (preencher declaração no Instituto);

05) RG ou certidão de nascimento dos dependentes menores de 21 anos ou inválidos de qualquer idade;

06) SE FOR APOSENTADO POR INVALIDEZ = laudo médico com o número da(s) CID(s) atuais (de até 60 dias do recadastramento).

PENSIONISTAS:

01) RG ou certidão de nascimento;

02) CPF;

03) Comprovante de residência (de até 60 dias do recadastramento);

04) Certidão de casamento (se casado). OBS: em caso de união estável (preencher declaração no Instituto).

Serviço

Recadastramento obrigatório de aposentados e pensionistas do TIBAGIPREV

Data: de 01/08/22 a 30/09/22

Horário: das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Local: sede do TIBAGIPREV (Rua Almeida Taques, 296 – ao lado da loja Cristal).

Informações da assessoria