Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

‘Reencontros’ será tema da 22ª edição do Agroleite

20/05/2022 às 15:27

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial evento com o tema ‘Reencontros’. Depois de dois anos de ausência presencial, o Agroleite está de volta e vai promover o reencontro da cadeia produtiva do leite na América Latina.

Gerente do Agroleite, Leila Dione explica que o tema, além de pautar toda a comunicação e divulgação do evento, vai nortear as bases da organização. “O objetivo de trazer sempre uma temática a cada edição é de engajar e amplificar a mensagem na construção do evento. Tivemos lá em 2019, “Um novo Olhar”, e depois de atravessarmos esse período triste e desafiador da história mundial, vamos promover o encontro e reencontro de pessoas com a expectativa de termos uma edição linda, marcante e de bons resultados”, afirma.

O Agroleite é realizado em Castro, no Paraná, a Capital Nacional do Leite. O evento acontece na Cidade do Leite, recinto de exposições da Castrolanda e no Parque de Exposições Dario Macedo. O horário de funcionamento será das 8h às 18 horas. Todas as informações são divulgadas no site www.agroleitecastrolanda.com.br e nas redes sociais do evento. A entrada é franca.

da Comunicação Castrolanda