O suspeito de assassinar uma mulher de 28 anos na cidade de Reserva (PR), neste domingo (29) foi encontrado morto às margens da rodovia PR-151, no trevo de acesso à Guaragi, em Ponta Grossa, poucas horas após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 28 anos, teria cometido o crime caracterizado como feminicídio e fugido do local levando o veículo da vítima. A equipe policial recebeu informações de que o carro estaria abandonado às margens da PR-151.
No local, os policiais encontraram o veículo trancado. Ao realizar buscas no entorno localizaram o suspeito de cometer o crime, caído no chão e sem vida. Equipes do SAMU e da Polícia Científica prestaram atendimento no local. O homem foi encaminhado ao IML, e o veículo encaminhado à 13ªSDP.
O crime
Natiele Oliveira dos Santos, de 28 anos, foi brutalmente assassinada na tarde deste domingo (29). Ela foi encontrada no banheiro da residência em que estaria morando há pouco tempo com o homem suspeito de cometer o crime. A vítima apresentava ferimento por arma branca no pescoço. Segundo a Polícia, o crime trata-se de um feminicídio. Natiele deixa uma filha de 10 anos de idade.
Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade à família e aos amigos.