Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Suspeito de atirar contra motorista de aplicativo em Carambeí é preso 

2021-07-27 às 18:08

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil prendeu o suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo contra um motorista de aplicativo, em Carambeí, no dia 15 de junho de 2021. A ação teve a participação da equipe de investigação da Delegacia de Carambeí, com apoio operacional da 13ª SDP, da cidade de Ponta Grossa sob o comando do delegado Dr. Marcus Vinícius Sebastião. De acordo com a Polícia Civil, as equipes cumpriram o mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade de Ventania (PR).

O delegado dá detalhes sobre a investigação. “Durante as investigações a Polícia Civil conseguiu identificar a placa do veículo usado pelo suspeito para vir da cidade de Ventania até Carambeí praticar o crime. A partir daí conseguimos outros elementos que foram fundamentais na investigação para chegarmos na prisão ocorrido na data de hoje”, explica.

Relembre o caso

As informações dão conta de que vítima foi abordada pelo suspeito, em Carambeí, levando dois disparos de arma de fogo, um de raspão e outro no pescoço ficando alojado, sendo necessário cirurgia para retirada do projétil.

Motorista de aplicativo é atingido por tiro e se joga do carro em movimento em Carambeí 

Informações/Foto: Polícia Civil