Samuel Fagundes, 38 anos, suspeito de assassinar uma jovem de 19 anos, identificada como Luciane dos Santos, no município de Ipiranga, em outubro, foi preso na tarde desta segunda-feira (27), em Ponta Grossa. Segundo as investigações, o suspeito mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime para evitar que a esposa dele descobrisse o caso.
Segundo a Polícia Civil, o investigado compareceu à 13ª Subdivisão Policial acompanhado do advogado. Contudo, ele já possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Ipiranga, que foi devidamente cumprido pela equipe policial. Na sequência, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.
Entenda o crime
O crime ocorreu no dia 21 de outubro de 2023, no município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Juarez Filho, a vítima foi assassinada por golpes de arma branca.
“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explica o delegado.
Com informações da Polícia Civil