Suspeito de cometer feminicídio em Ipiranga é preso em PG | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Suspeito de cometer feminicídio em Ipiranga é preso em PG

2023-11-28 às 09:05
Foto: Rafael Guedes/D’Ponta News

Samuel Fagundes, 38 anos, suspeito de assassinar uma jovem de 19 anos, identificada como Luciane dos Santos, no município de Ipiranga, em outubro, foi preso na tarde desta segunda-feira (27), em Ponta Grossa. Segundo as investigações, o suspeito mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime para evitar que a esposa dele descobrisse o caso.

Segundo a Polícia Civil, o investigado compareceu à 13ª Subdivisão Policial acompanhado do advogado. Contudo, ele já possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Ipiranga, que foi devidamente cumprido pela equipe policial. Na sequência, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Entenda o crime

O crime ocorreu no dia 21 de outubro de 2023, no município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Juarez Filho, a vítima foi assassinada por golpes de arma branca.

“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explica o delegado.

Com informações da Polícia Civil