Na noite deste sábado (6), um jovem de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Prudentópolis.
Segundo informações da Polícia, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de rixa. No local foi constatado que o pai da menina estava discutindo com outros dois homens porque a filha teria sido forçada a ingerir bebidas alcoólicas até perder a consciência.
Segundo relato da menina de 12 anos, ela teria ido até a casa de uma amiga, da mesma idade, e por volta das 16h teria sido levada pelo jovem de 21 anos e outros dois homens, até um local desabitado em meio a mata. Neste local, as meninas teriam sido obrigadas a ingerir bebida alcoólica até perder a consciência.
Durante o período em que ficou inconsciente, sugere-se que a menina tenha sido estuprada, pois ela revelou estar sentindo dores, segundo a Polícia. Depois de acordar, as duas meninas foram levadas de volta para casa.
Ainda segundo relato policial, quando chegou em casa, a menina teria relatado os acontecimentos para o pai, que marcou um encontro com o autor, momento em que houve a rixa e a Polícia foi acionada. O homem de 21 anos, suspeito do estupro, foi encontrado escondido em um terreno baldio nas proximidades. As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.