Sábado, 18 de Maio de 2024

Suspeito de violência doméstica contra a própria mãe é detido em Palmeira

2024-04-20 às 11:31
Foto: PCPR

A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Palmeira (40ª DRP), nos Campos Gerais, efetuou a prisão preventiva de um homem de 27 anos, suposto autor de ameaça e de violência doméstica praticada contra a própria mãe. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (20), conforme o delegado Rodrigo Siqueira.

A vítima compareceu à Delegacia e solicitou as Medidas Protetivas de Urgência em desfavor do filho, de 27 anos. Segundo relato da vítima, o filho, que é dependente químico e muito agressivo, danifica a residência, subtrai dinheiro e alimentos da casa, além de ameaçá-la. Nesse contexto, foi expedido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do autor.

O indivíduo – que já respondeu por outros delitos análogos – foi encontrado em via pública, próximo de sua residência, e não ofereceu qualquer tipo de resistência à equipe de policiais diante da voz de prisão.

Realizados os trâmites policiais, o autor foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

da PCPR/13ª SDP