Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Suspeito pelo desaparecimento de Karla é preso pela Polícia Civil

2021-01-20 às 12:35

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos envolvidos no desaparecimento de Karla Raphaella Pereira dos Santos, de 38 anos. O homem, de 39 anos, é suspeito de assassinar e esconder o corpo da vítima em outra cidade.

Karla foi vista pela última vez na madrugada do dia 3 de dezembro, quando ela e uma amiga teriam sido convidadas para realizar um programa junto com dois indivíduos. Quando chegaram ao local combinado, a namorada de um dos suspeitos estava na casa e Karla e a amiga tiveram que se esconder por duas horas.

Depois de uma discussão, a amiga de Karla teria desistido do programa, mas queria receber o pagamento. Depois de um acordo, a amiga de Karla teria ido embora, enquanto a vítima permaneceu na casa dos suspeitos. Ela enviou uma mensagem para o irmão, pedindo para que ele fosse buscá-la caso não voltasse para casa dentro de uma hora.

Desde então, Karla não foi mais vista. A Polícia investiga o caso e segue nas buscas para localizar o segundo envolvido no caso.

Foto: Divulgação