Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
foto: Clebert Gustavo

Três pessoas são presas após troca de tiros com a PM em Castro

Quase 10kg de maconha foram apreendidos na ocorrência
06/04/2021 às 09:34

A Polícia Militar localizou um veículo suspeito de transportar drogas na PR 151, Podolan, em Castro, por volta das 22h desta segunda-feira (5). Após tentativa de fuga e troca de tiros, três pessoas foram encaminhadas para delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, ao tentar realizar abordagem do veículo suspeito de transportar drogas, o condutor empreendeu fuga. As equipes então realizaram acompanhamento tático e em dado momento, um dos ocupantes, de 35 anos, desceu efetuando disparos contra os policiais, que responderam a injusta agressão.

O suspeito evadiu-se, adentrando um matagal a pé, porém foi acompanhado e detido pela PM. Ele tinha sido atingido por um tiro, foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado para atendimento médico, permanecendo internado.

No automóvel foram abordados mais dois ocupantes, uma jovem e um rapaz, ambos de 21 anos. Na vistoria, foram localizados no porta malas invólucros com maconha que totalizaram 9.960 gramas do entorpecente. Os envolvidos, droga, veículo e objetos apreendidos, foram entregues na Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Informações/Fotos: 1º BPM