Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Vídeo: Adolescente coloca fogo em carro do Conselho Tutelar após fugir de Casa de Acolhimento

2021-01-16 às 09:21
Na tarde desta sexta-feira, 15, uma adolescente de 14 anos ateou fogo em um carro do Conselho Tutelar após ter fugido de uma Casa Lar. O fato aconteceu no centro de Imbituva e ninguém ficou ferido.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe prestou apoio ao Conselho Tutelar do município para localizar a adolescente, que havia fugido de uma instituição de acolhimento havia alguns dias. Após ser localizada, a menor foi conduzida até a sede do Conselho Tutelar e, enquanto aguardava decisão judicial e estava sozinha no carro, ateou fogo no banco do veículo.

Imediatamente a equipe do Conselho Tutelar fez a remoção da garota do interior do carro. As chamas se alastraram com rapidez e em minutos tomaram conta de todo o automóvel. A Defesa Civil foi acionada para a contenção do incêndio.

O veículo do Conselho Tutelar pertence à Prefeitura de Imbituva. A jovem foi encaminhada à delegacia para os procedimentos, permanece soba guarda do Judiciário e deve ser transferida para uma instituição de acolhimento em Curitiba.

Confira o vídeo:

informações: Rádio Estilo FM