Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

Vídeo: Delegado detalha caso de estupro de criança em Rio Azul

2025-01-15 às 08:06
Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil, Thiago França Nunes, deu mais detalhes sobre o crime de estupro de vulnerável registrado na madrugada desta segunda-feira (13), em Rio Azul. De acordo com ele, um suspeito de 39 anos foi preso em flagrante, após ter supostamente cometido o crime. O indivíduo foi encontrado em um banheiro de bar, tentando lavar o sangue.

Ainda conforme Nunes, quatro testemunhas foram ouvidas nesta terça-feira (14) e comparativos de material genético (sangue e sinal semelhante a sêmen presente na roupa do suspeito) estão sendo feitos.

A criança foi submetida à cirurgia e, segundo o delegado, seu quadro é estável. “No entanto, houve muito dano físico e psicológico tendo em vista que é uma criança de quatro anos de idade, totalmente inocente, e que não tinha como se defender desse crime bárbaro”, complementa.

Entre as oitivas que ainda serão realizadas está a conversa com a mãe da criança, a qual ainda será avaliada sua responsabilidade no caso, e uma outra mulher que teria se envolvido em uma confusão com a genitora da vítima.

Veja no vídeo abaixo:

Relembre o caso:

Homem é preso em flagrante por estupro contra criança de 4 anos em Rio Azul