Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Vídeo: Deputada Aline Sleutjes convida Jair Bolsonaro para visitar os Campos Gerais

2021-06-09 às 12:03

A deputada federal Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e vice-líder do governo no Congresso, esteve nesta terça-feira (8), em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, a deputada convidou Bolsonaro para visitar a região dos Campos Gerais, no Paraná.

Aline, que é natural de Castro, convidou Bolsonaro para visitar o Paraná e conhecer a região. O presidente prontamente confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada, em breve. “Povo do Paraná, nossos Campos Gerais, aguardem! O presidente estará conosco em breve. Vamos montar uma bela agenda”, afirma Aline.

Durante o encontro, a deputada entregou a Bolsonaro o café gourmet e tradicional produzido no município paranaense de Grandes Rios, além de uma faca personalizada. Ao receber o presente, o presidente brincou: “Não tenho trauma, não, fiquem tranquilos.”

A parlamentar também irá participar brevemente, a convite do presidente Bolsonaro, de sua live semanal, para tratar sobre pautas do agronegócio. Bolsonaro agradeceu a todos os paranaenses pelo “carinho e apoio na sua caminhada pela construção de um Brasil cada vez mais forte e bom para todos”.

Com informações da assessoria