A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (28), um indivíduo suspeito da prática dos crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, no município de Guamiranga, nos Campos Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 11h30, o indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro da própria residência, para atingir uma imagem de Jesus Cristo que estava pintada no local, por ter se revoltado ao ver seu filho cair da escada.
Após realizar o disparo, o homem ainda postou um vídeo em rede social dizendo que teria “atirado neste Santo aí”, pois não teria nenhum valor. Ele ainda prometeu que atiraria na imagem de São João Batista que também estava pintada no local.
A residência onde foi realizado o disparo fica localizada ao lado da APAE e do Hospital Municipal de Guamiranga e, de acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, agrava a situação por colocar em risco os indivíduos que estavam no local.
Ao receber a informação, as polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência citada, onde prenderam o indivíduo em flagrante. Após ser autuado, o homem permanece a disposição da Justiça, tendo sido recolhido a cadeia pública local.
Confira o vídeo:
Informações/Imagens: 13ª SDP/PCPR