Domingo, 24 de Outubro de 2021
foto: Clebert Gustavo

Vídeo: Operação da PM mira grupo acusado de ameaçar policiais em PG e Jaguariaíva

06/10/2021 às 09:59

Na manhã desta quarta-feira (06), Equipes Policiais da Polícia Militar cumpriram três Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Ponta Grossa e Jaguariaíva. Participaram da ação, Agentes da Agência Local de Inteligência do 1º BPM, juntamente com equipes do Pelotão de Polícia de Choque e policiais pertencentes à 3ª Cia do 1º BPM.

Durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, as equipes apreenderam mais de R$ 18mil, duas balanças de precisão e 4 aparelhos celulares.

As medidas cautelares são decorrentes da parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Jaguariaíva, as quais visam dar resposta imediata em casos de ameaças contra militares estaduais e seus familiares. Os Mandados de Busca e Apreensão cumpridos na data de hoje, além do crime de ameaça, estão relacionados também ao crime de tráfico de drogas.

A Operação tem o propósito de dar suporte à população e também aos profissionais de segurança pública, os quais estão na linha de frente e se tornam expostos aos reflexos de violência.

Confira o vídeo:

da PM