Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Wagnilda Minasi é a nova presidente da Adetur Campos Gerais 

Eleição e posse da nova diretoria aconteceu nesta quarta-feira (9)
2020-12-11 às 15:54

No dia 09 de dezembro de 2020, em assembleia geral online, foi deliberado por aclamação a eleição e posse da nova diretoria da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais –  Adetur, sendo reconduzida como presidente a empresária Wagnilda Alves Minasi.

Tendo como base a união de forças e o espírito associativista a nova diretoria conduzirá a gestão do turismo regional nos próximos dois anos em um momento de retomada da atividade. “Com base na união de forças como transformação de uma sociedade é que novamente assumo a presidência da Adetur Campos Gerais junto com os demais empresários que também acreditam nessa filosofia de vida e que assumiram esse desafio comigo. Vemos o turismo como um setor de desenvolvimento econômico, pois fomenta o empreendedorismo e a geração de emprego e renda, movimentando uma grande cadeia produtiva pelo viés da sustentabilidade”, declarou Wagnilda.

A nova diretoria é composta pelos seguintes empresários do setor turístico:

Presidente: Wagnilda Alves Minasi do Espaço Bird (Ponta Grossa); diretor financeiro Juliano Komay do Restaurante Sukiyaki (Ponta Grossa) e Graziele Siqueira da Lanchonete Soledade 2 (Imbaú) como diretoria administrativa. Já o Conselho Fiscal será formado pelo Zeca da Fazenda Cercado Grande (Piraí do Sul), Kleber Cavali da Cavali Pró Eventos (Ponta Grossa) e Thais Pius do Espaço Bird (Ponta Grossa). Como conselheiro fiscal suplente assume Guilherme Forbeck do Refúgio das Curucacas Ecoturismo (Ponta Grossa).

Participaram da assembleia online, além dos associados da Adetur, representantes do Departamento de Turismo da UEPG, da CACICPAR, do ICM Bio, do Instituto Água e Terra, do Convention & Visitors Bureau e do SEBRAE/PR.

Da assessoria/Foto: Reprodução Redes Sociais