Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Autor de homicídio ocorrido em Carambeí é preso temporariamente

2024-05-27 às 13:51
Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil de Carambeí prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), um homem de 29 anos de idade, apontado um dos autores do homicídio de Robson Santos de Souza, ocorrido em Carambeí no dia 15 de maio.

Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, trata-se de prisão temporária pelo prazo de 30 dias, a qual poderá ser convertida em prisão preventiva ao final das investigações.

O preso é um dos três indivíduos responsáveis pelo homicídio ocorrido no Jardim Bela Vista. Na ocasião, ele e mais dois suspeitos chegaram encapuzados e armados na residência da vítima e a executaram mediante diversos disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito poucos minutos depois.

Além da prisão temporária, foi cumprida busca e apreensão na residência do autor, oportunidade em que foi apreendido o celular do investigado. O delegado ressalta que ele já é o segundo indivíduo identificado. A Polícia Civil continuará as investigações até a identificação do terceiro criminoso. O preso foi conduzido à Cadeia Pública de Castro, onde aguardará a conclusão das investigações.

da PCPR/13ª SDP