Homem é preso após agredir casal de idosos em Carambeí | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Homem é preso após agredir casal de idosos em Carambeí

2023-11-23 às 13:01

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, 41 anos, por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal dolosa contra idosos, de 68 anos e 72 anos, ocorrido em Carambeí. A captura foi realizada nesta quinta-feira (23), no mesmo município.

A delegada da Polícia Civil Renata de Souza Batista explica que um casal de idosos passou por momentos de terror quando fazia uma caminhada matinal na cidade de Carambeí, onde foram perseguidos e agredidos por um homem.

Consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pelas vítimas em 30 de outubro, que estavam caminhando pela via pública quando foram surpreendidos pelo acusado, o qual, após perseguir as vítimas, os atacou com extrema violência, derrubou o idoso no chão e o agrediu com diversos socos e chutes, bateu com a cabeça da vítima várias vezes no asfalto, tentou esganá-la e acabou por deixar o idoso de 72 anos desacordado, com diversos hematomas e lesões graves na cabeça e no corpo. A mulher também foi agredida na cabeça. O acusado ainda ameaçou os idosos de morte se procurassem a polícia.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada da PCPR Renata de Souza Batista, realizou a representação da prisão preventiva do investigado, para garantia da ordem pública.

Foi dado o fiel cumprimento da prisão no final da manhã de hoje, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou no numeral (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Com informações da PCPR