Em entrevista por telefone ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,3 para Ponta Grossa e região), na manhã desta segunda-feira (7), após se reeleger à prefeita de Carambeí em uma eleição histórica, com a maior diferença entre os candidatos, que ocorreu nesse domingo (6), Elisangela Pedroso (PL) agradeceu os votos recebidos e disse que o resultado do seu trabalho “veio grandiosamente nas urnas”, destacou.
Pedroso recebeu 7.121 votos, equivalente a 52,73% do total; em segundo lugar ficou Osmar Blum (PSD), que recebeu 4.366 votos, equivalente a 32,27% e o terceiro candidato, Jeverson Gomes (PSDB) recebeu 2.042 votos, equivalente a 15,09%.
Sobre sua primeira gestão Elisangela diz que não teve quatro anos de mandato, mas sim três, pois o primeiro precisou administrar somente a pandemia da Covid. “A partir de agora sim, de 2025, quatro anos para cuidar. (…) Mesmo com todas essas dificuldades, Carambeí escreveu uma nova história a partir de 2021; o crescimento da cidade foi imenso, foi exponencial”, afirmou.
Conta que foi uma campanha difícil, com muitos ataques dos concorrentes, mas “ta aí o resultado da nossa população que reconheceu. E vamos em frente de cabeça erguida”, finaliza.
Assista: