Ana Hickmann registra boletim contra o marido por agressão e ameaça | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Ana Hickmann registra boletim contra o marido por agressão e ameaça

2023-11-12 às 13:42
Ana Hickmann mantém um relacionamento com o empresário Alexandre Correa desde 1998, quando a apresentadora tinha 16 anos – Foto: Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Ana Hickmann, do Hoje em Dia (Record), registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica, segundo o G1. A apresentadora registrou o boletim na Delegacia de Itu (SP), cidade onde fica o condomínio em que o casal mora. Ela precisou de atendimento médico e um dos braços está apoiado numa tipoia.

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann confirmou que ela esteve na delegacia no sábado (11), fato que vinha sendo especulado desde as primeiras horas deste domingo (12). Conforme o boletim de ocorrência ao qual o G1 teve acesso, a apresentadora conversou com a Polícia Militar, que foi chamada a ir até o condomínio. Por volta das 15h30, ela estava na cozinha, na companhia do marido, do filho de 10 anos e de alguns funcionários, quando o casal iniciou uma discussão. A criança deixou o cômodo, assustado com a situação.

Ainda segundo o BO, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Conforme o relato da vítima, ela conseguiu se afastar dele e, ao tentar pegar o celular, que estava numa área externa da casa, para ligar a polícia, ele fechou rapidamente uma porta de correr, o que acabou por pressionar o braço de Ana. Quando a PM chegou até o condomínio, Alexandre já tinha se evadido.

Conforme a PM, a apresentadora foi sozinha até a Santa Casa de Itu, passou por atendimento médico e foi, em seguida, liberada. Ela foi escoltada pela PM até a Delegacia e preferiu não solicitar medida protetitva. A Secretaria de Segurança de São Paulo informou que a Delegacia de Itu vai se encarregar de investigar os fatos.

A assessoria de imprensa da apresentadora encaminhou nota, que já foi publicada no G1 e na coluna do jornalista Gabriel Perline, do IG:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse em nota.

Com informações do G1 e IG Gente