Sábado, 18 de Maio de 2024

Faustão passa por novo tratamento para fazer rim funcionar

2024-04-05 às 13:21
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (5), Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, publicou um comunicado com atualizações do estado de saúde do apresentador. O comunicador foi submetido a um tratamento mais potente e a rejeição do implante renal foi vencida.

“Hoje, 5 de abril, completam 47 dias da internação para o implante renal do meu marido Fausto Silva. Nesse período, muitas coisas aconteceram e ele tem lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação”, publicou.

“Há 3 semanas, tivemos a notícia que seu corpo não estava aceitando o novo órgão. Então, um tratamento mais potente foi iniciado e há 2 dias tivemos a feliz resposta que aguardávamos: a rejeição foi vencida. A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia”, acrescentou.

Em continuidade, ela escreveu que a “luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona”. Confira abaixo a a publicação na íntegra:

com informações do iG