O cantor Léo Oliveira, da dupla sertaneja Léo & Raphael, sofreu queimaduras no rosto durante uma apresentação em Pontal, no interior de São Paulo, neste domingo (08). O acidente ocorreu após uma falha no equipamento de pirotecnia, que disparou chamas fora do momento previsto e atingiu diretamente o artista.
Em publicações feitas nos Stories do Instagram, Léo compartilhou imagens detalhadas das lesões. “Queimou aqui tudo”, disse o cantor ao mostrar a região do olho e da bochecha. Em outro momento, apontou para o nariz ferido e afirmou: “Aqui queimou doído”. Ele também mencionou queimaduras na orelha, de acordo com a Revista Quem.
Segundo o artista, a falha ocorreu logo na estreia de novos dispositivos pirotécnicos, que apresentaram instabilidade durante o show. “Nós trocamos as máquinas de fogo, foi o primeiro show [com elas] e não estavam funcionando. Aí funcionou, na hora que eu menos esperava. O menino [que estava operando] não viu que eu estava lá”, relatou Léo, em tom descontraído.
O cantor contou que as chamas permaneceram em seu rosto por cerca de cinco segundos. Apesar das dores, ele optou por continuar a apresentação. “Tinha bombeiro lá na festa. Eles ficaram passando uma aguinha, [na verdade] não sei o que eles passaram na [minha] cara. O contratante tinha uma pomada de queimadura no carro e me deu”, explicou.
Léo garantiu que está bem, embora sinta ardência nas áreas afetadas, e afirmou que manterá os compromissos da agenda de shows. Ele também mencionou que o evento teve público recorde na cidade.
Veja fotos divulgadas pelo cantor:
Relembre:
Vídeo: Cantor sertanejo sofre queimaduras no rosto durante show