Após Lexa anunciar a morte da filha, fruto do relacionamento com o noivo Ricardo Vianna, a mãe da cantora, Darlin Ferrattry, abriu o coração e fez um relato emocionante da despedida de Sofia, que morreu na última quarta-feira (5). “Estraçalhada por dentro”, disse.
“Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha, minha Sofia . Tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pezinhos, que eu sentia você chutar na barriguinha da sua mamãe”, começou.
ABALADA PELA MORTE IMATURA DA NETA
Ferrattry contou que está muito abalada com a partida prematura da menina. “É muita dor no meu coração. Eu choro a todo momento tentando entender o porquê. Sofia, minha netinha corre pelos campos do céu, brinca com Jesus. Um dia a gente vai se encontrar. Te amo pra sempre e eternamente.”
Lexa estava internado há mais de duas semana na Maternidade Santa Joana, em São Paulo, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, que é a alteração da pressão arterial durante a gestação, trazendo riscos de vida para a mãe e para o bebê.
“Força, minha filinha Léa. Saiba que você é uma guerreira, que lutou bravamente a cada segundo por sua filinha, ao ponto de quase perder a sua própria vida. Você foi ao seu limite corporal e eu me orgulho muito de ser a sua mãe”, lamentou.
Por fim, Darlin Ferrattry enalteceu o genro, afirmando que o ator está ao lado da artista de forma impecável. Ela ainda agradeceu a equipe médica, aos fãs e seguidores, aproveitando para deixar um pedido. “Agora, sigo pedindo orações pela minha filha Lexa”, concluiu.
As informações são do Metrópoles.