Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025

Mãe de Lexa relembra sepultamento de Sofia: “Arrumei com tanto amor”

Darlin Ferrattry escreveu um relato emocionante de despedida da neta, que morreu na última quarta (5/2); ela quem cuidou do corpo da bebê
2025-02-10 às 16:06
Crédito: Metrópoles

Após Lexa anunciar a morte da filha, fruto do relacionamento com o noivo Ricardo Vianna, a mãe da cantora, Darlin Ferrattry, abriu o coração e fez um relato emocionante da despedida de Sofia, que morreu na última quarta-feira (5). “Estraçalhada por dentro”, disse.

“Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha, minha Sofia . Tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pezinhos, que eu sentia você chutar na barriguinha da sua mamãe”, começou.

Darlin completou: “E quando você partiu, eu arrumei você com tanto amor, mas tanto amor, ainda que despedaçada, destruída e estraçalhada por dentro, porque eu nunca tinha sentido uma dor tão profunda assim.”

ABALADA PELA MORTE IMATURA DA NETA
Ferrattry contou que está muito abalada com a partida prematura da menina. “É muita dor no meu coração. Eu choro a todo momento tentando entender o porquê. Sofia, minha netinha corre pelos campos do céu, brinca com Jesus. Um dia a gente vai se encontrar. Te amo pra sempre e eternamente.”

Lexa estava internado há mais de duas semana na Maternidade Santa Joana, em São Paulo, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, que é a alteração da pressão arterial durante a gestação, trazendo riscos de vida para a mãe e para o bebê.

DECLARAÇÃO À FILHA

“Força, minha filinha Léa. Saiba que você é uma guerreira, que lutou bravamente a cada segundo por sua filinha, ao ponto de quase perder a sua própria vida. Você foi ao seu limite corporal e eu me orgulho muito de ser a sua mãe”, lamentou.

Por fim, Darlin Ferrattry enalteceu o genro, afirmando que o ator está ao lado da artista de forma impecável. Ela ainda agradeceu a equipe médica, aos fãs e seguidores, aproveitando para deixar um pedido. “Agora, sigo pedindo orações pela minha filha Lexa”, concluiu.

As informações são do Metrópoles.